30 de junho de 2015

A verdadeira Santa Ceia do Senhor!

"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito Santo, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido." I Coríntios 2:14, 15.

O assunto que vou abordar agora é algo muito sensível, e que vem criando um reboliço nas estruturas religiosas do cristianismo (catolicismo e protestantismo).

Para muitos, o que vou dizer agora será uma blasfêmia inimaginável, para outros, será um assunto que após um estudo e uma análise mais profunda das Escrituras, pessoas tem sido despertadas.

Começando, o mais importante antes da ceia é seguir estas três ordenanças: A primeira é o Batismo, que leva o nome do 'Senhor Jesus Cristo' (Você sabia que o batismo é em Nome do SENHOR JESUS CRISTO? (Atos 2:38, Atos 19:1-5, Atos 8:16, Atos 10:48).)

A segunda deve ser com pão asmo, com vinho puro e deve ser feita à noite. (Você sabia que a Bíblia mostra a verdadeira Santa Ceia com pão asmo e o vinho? (pão sem fermento: Levítico 2:11) - (Santa Ceia: S. Mateus 26:26-29, I Coríntios 11:23-30).), Você sabia que também mostra o Lava-Pés? (S. João 13:1-17).

Agora temos uma terceira ordenança; terminada a ceia, Jesus deita água em uma bacia cinge-se com uma toalha, e começa a lavar os pés aos seus discípulos, ora isto é o capitulo 13 do evangelho segundo escreveu João.

E quando Ele deitou água em uma bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, Pedro disse: O Senhor nunca me lavará os pés, Jesus disse: Se Eu não te lavar os pés, não terá parte comigo.

Então, vejam bem isso, prestem bem a atenção, que aqueles que fazem objeção para não serem lavados e não praticar este ato que as escrituras nos ensina, eles não tem nenhuma parte com o Senhor, isto não sou eu que estou dizendo, isto aqui é a Bíblia Sagrada que diz assim, eu quero também lembrar a vocês meus amigos do Facebook, que muitos argumentam, que este ato do lava pés, foi apenas um ato de humildade, para nos mostrar que devemos ser humildes um para com os outros. certo tudo bem então!

Ora, se isso é um ato de humildade, onde estão estes humildes hoje? Onde está aqueles que querem praticar este ato de humildade?

Isto prova que a maioria daqueles que hoje carregam a Bíblia, eles querer fazer da Bíblia, as coisas da sua maneira, e eles não são humildes, muito pelo contrário, vocês hoje são exaltados, arrogantes, e dizem que isso não é mais necessário, e fazem apenas o que querem.

Lembra; O Senhor Jesus disse no evangelho de João capitulo 13 e versículo 15; Ele disse: Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. e no versículo 14 do mesmo capitulo 13 do Evangelho de João, Ele disse: Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés... Prestem atenção nisso aqui agora, continuando, Jesus disse: vós deveis também lavar os pés uns aos outros...

Versículo 12 Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?

AGORA EU TE PERGUNTO, SUA IGREJA HOJE FAZ ISSO? A SUA IGREJA CUMPRE ESTE MANDAMENTO?

Se a resposta for SIM, bem-aventurados aqueles que a fizerdes, e se a resposta for NÃO, pois então a ceia esta completamente errada, veja e analisem como esta em falta com as ordenanças;

Batizam sem usar o nome pedido por Jesus, e tomam uma ceia com pão de padaria ou fermentado, e ainda com suco de uva e ainda dizem, há não tem nada haver, tem haver sim senhor!

Errado o batismo e errado a ceia, e agora cometem outro erro, não se submetem ao mandamento que Jesus disse: Vós também deveis lavar os pés uns aos outros...

Isto é uma coisa que esta abandonada hoje por falta de humildade dos lideres e de vocês que formam a igreja, que vergonha hein?

Então eu lhe quero lembrar a vocês, que uma ceia de pão de padaria e fermentado ainda, não tem valor nenhum, se não tiver também a prática do lava-pés, piorou a situação e também não tem valor, e não tem parte com o Senhor Jesus Cristo, e se você tem um bastimo que não leva o nome de Jesus, é como uma escritura que você tem de uma casa, que não tem o nome do proprietário.

Por onde anda a CRISTANDADE hoje? Devemos voltar para os padrões da Bíblia não acham?

QUE DEUS LHE AJUDEM MEUS IRMÃOS E IRMÃS, A COMPREENDER AS ESCRITURAS! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário