27 de junho de 2015

Ide por todo mundo e pregai o evangelho!

Enquanto estivermos vivos estaremos pregando e divulgando a Palavra como ela é,  essa é a nossa missão!
A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - A BRECHA ENTRE AS SETE ERAS DA IGREJA E OS SETE SELOS, P. 4 e 5 m -- um médico amigo meu, uma vez olhou a minha garganta para ver o que havia de errado. Disse: “Nada.” Disse: “Você tem apenas calos em suas cordas vocais.” Disse: “Isto é de pregar.” Bem, eu -- eu -- eu gostei disso, vocês sabem. Aquilo me fez sentir melhor, uma vez que podia ser atribuído à pregação, vejam vocês. Isto estaria bem porque é para o Reino de Deus. gora, pode que não sejamos capazes de carregar em nosso corpo a marca do Je... de Jesus Cristo, como fez Paulo, sendo açoitado. Porém podemos produzir uma marca de pregação e dando nossa voz contra as coisas que estão erradas. Assim nós estamos agradecidos por não termos que ser açoitados mais, especialmente nesta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário