17 de novembro de 2015

S.O.S MARIANA/MG - FAÇA SUA PARTE!

Olá irmãos.
Visto o sofrimento das pessoas com ocorrido na cidade de Mariana/MG. Seguem abaixo um texto, penso que é um momento de solidariedade, quem puder ajudar este povo, eles necessitam.
As informações abaixo são verdadeiras, e de pessoas confiáveis, que crê no mesmo que cremos.
Amigos seguem as condições para enviarmos ÁGUA para MARIANA/MG.
5.000 litros de água mineral divididos em 250 fardos de (4x5litros) totalizando 5 toneladas, mais o frete que conseguimos a preço de custo com um irmão da região. Agora temos um fato objetivo, nossos irmãos tem sede e nós devemos ajudar. Qualquer valor será bem vindo.
O custo total desta operação ficou em R$ 4.250,00, compraremos a água direto da fonte por um excelente preço.

As notas fiscais serão publicadas aqui para dar credibilidade a mobilização. "
Juntos podemos o que eu não posso fazer sozinho."
Banco do Brasil
Ag 3112-7
Conta Poupança 10.977-0
Variação 51
Angélica R de Souza
Cpf 023.790.137-48
Banco do Brasil
Conta Corrente 43446 9
Agência 0750 1
Marcelo Diniz Couto
Cpf 548.727.826-15
Doações podem ser anônimas enviem apenas o comprovante pelo wathsapp para controle.
Saulo Ribeiro 21 988037710
Felipe Couto 31 991837267
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
Mateus 25:42-45

Nenhum comentário:

Postar um comentário