5 de janeiro de 2016

Destaques

Fugindo do Perigo

Muitos cristãos caem nas armadilhas do Diabo, destroem suas vidas e levam muitas pessoas ao sofrimento, porque não vigiam e são displicentes na oração.
A Bíblia diz tudo o que precisamos fazer para não sucumbir ao inimigo de nossas almas. “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4.7). “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” (Efésios 6:11).
Nas Escrituras encontramos exemplos de cristãos que conseguiram resistir aos ataques deste ferrenho adversário. Eram pessoas falhas, sujeitas às mesmas paixões que nós, mas tiveram vitória sobre ele.
Quando o crente se depara com algo que não agrada a Deus, a solução é dizer NÃO! Sempre que dá brecha e se deixa envolver pela situação, o resultado é desastroso.
Precisamos lembrar que o inimigo conhece nossas fraquezas e trabalha arduamente para nos destruir. Por nossa própria força nunca poderemos vencê-lo. O apóstolo Pedro disse que precisamos ser "sóbrios, vigilantes ... porque o Diabo, nosso maior inimigo anda ao nosso derredor procurando meios de nos tragar" (1 Pedro 5:8).
Somente tendo uma vida de comunhão com Deus somos capacitados a vencer as tentações e ser o que Deus planejou para nós.
Que gloriosa bênção será, depois de todas as lutas neste mundo ouvir o Senhor dizer: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus 25:34).

Destaque enviado na página: A Fé Original - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário